VAPORIZADOR DE ERVAS

Os vaporizadores de ervas secas são perfeitos para fumantes de ervas secas que estão começando a vaping. Quer experimentar vaping com ervas secas? Então um vaporizador de ervas secas é perfeito.

Ao contrário dos vapes concentrados, os vaporizadores de ervas secas são projetados para serem usados apenas com ervas, permitindo que você aproveite todos os benefícios de fumar ervas secas, apenas sem a fumaça.

O que é um vaporizador de erva seca?

Os vaporizadores funcionam aquecendo e evaporando as ervas secas. E, como o nome sugere, os vaporizadores de ervas secas são projetados para vaporizar apenas ervas não processadas e outras matérias vegetais. Enquanto isso, os vaporizadores “regulares” geralmente são projetados para vaporizar concentrados como extratos de nicotina ou sais de nicotina.

Esses dispositivos produzem nuvens de vapor que contêm material vegetal que você pode inalar para experimentar os efeitos naturais das ervas secas.

Uma das melhores coisas sobre os vaporizadores de ervas secas é que eles são fáceis de usar. Isso os torna ótimos para iniciantes, se você é novo no vaping e ainda não esteja acostumado com o uso de cigarros eletrônicos.

Como funciona os vaporizadores de ervas secas?

Os vaporizadores usam aquecimento por condução e / ou convecção para transformar as ervas secas e outros materiais vegetais em vapor. Os vaporizadores de condução usam elementos de aquecimento para transferir calor para sua erva daninha por contato direto.

Para entender melhor como isso funciona, imagine como você cozinha um ovo em uma frigideira; o calor do fogão aquece a panela, que depois cozinha o ovo por contato direto.

Os vaporizadores de convecção, por outro lado, funcionam mais como fornos de convecção, na medida em que circulam ar quente em torno de sua erva. Ao fazê-lo, eles gradualmente e uniformemente aquecem seu material vegetal, permitindo que os compostos evaporem sem queimar.

Entenda as diferentes peças do seu vaporizador de ervas secas

Um vaporizador de ervas secas possui menos peças do que um vaporizador comum, mas é importante que você conheça o funcionamento delas, para entender como todo o processo funciona.

  • Bateria: a maioria dos vaporizadores portáteis precisa de uma bateria para operar. Muitos vapes modernos vêm com baterias de íon de lítio, pois são recarregáveis e oferecem alta densidade de energia, uma taxa mais lenta de autodescarga do que as células de bateria Ni-Cad ou NiMH e uma série de outros benefícios. As baterias Vape podem ser fixas ou removíveis, dependendo do modelo.
  • Câmara: a câmara é onde você coloca sua erva. Os vapes mais antigos tinham câmaras de aço inoxidável, mas a maioria dos dispositivos modernos usa câmaras de cerâmica porque aquecem mais rapidamente, retêm melhor o calor e não afetam o sabor da sua erva. Alguns fabricantes de vape também estão começando a usar câmaras de quartzo. Embora demorem um pouco mais para aquecer, as câmaras de quartzo são as melhores para reter o sabor natural da sua erva seca. 
  • Bocal: o bocal é onde você extrai vapor da câmara para a boca. Vapes diferentes podem ter boquilhas muito diferentes, e é importante reservar um tempo para você. Bocais cônicos ou cilíndricos tendem a ser os mais confortáveis, mas seu comprimento pode dificultar um pouco a inspiração. Boquilhas planas não têm esse problema, mas podem ser um pouco menos confortáveis. Para um sabor máximo, considere investir em um vape com bocal de vidro sobre peças de silicone ou borracha dura. Identifique qual que você realmente se adapte melhor para uma experiência mais confortável possível.

Saiba como usar um vaporizador de ervas secas

Usar um vaporizador de ervas secas é bastante simples. E embora cada vape seja diferente, as etapas a seguir se aplicam à maioria dos modelos. Mas não se preocupe, o uso é bem simples, sem complicações e muito seguro.

  1. Leia o manual de instruções: Seu vape possui um manual por um motivo, que você não tenha dúvidas em relação à sua utilização e os dispositivos de segurança. Antes de começar, faça uma leitura rápida para aprender as especificidades de sua marca e modelo de vaporizador.
  • Carregue seu vape: a maioria dos vapes no mercado vem com carregadores USB. Para uma carga mais rápida e para preservar a vida útil da sua bateria de lítio, sempre carregue seu vape totalmente conectando-o a um adaptador de parede em vez de a um PC. Além disso, deixe o seu vape ficar sem bateria completamente nas primeiras 2 a 3 vezes que você o usar para ajudar a calibrar a bateria e preservar sua longevidade. É importante que você não utilize seu vape quando ele estiver conectado à bateria, para evitar uma sobrecarga. 
  • O "burn-off": Esta etapa geralmente não está incluída no manual de instruções do seu vape, mas é extremamente importante, pois ajuda a limpar seu vape de qualquer resíduo que possa ser deixado em sua câmara durante a fabricação ou o armazenamento. Depois de carregar o seu vape, verifique se a câmara está vazia, limpe-o das partículas visíveis, ligue-o e deixe aquecer na posição mais alta. Repita esse processo 2 a 3 vezes para ajudar a queimar qualquer resíduo na câmara.
  • Prepare seu material vegetal (erva seca): pedaços grandes de materiais vegetais, como as ervas secas, não se vaporizam adequadamente; portanto, você deve moer sua erva com uma consistência média-fina, proporcionando uma área de superfície maior e mais uniforme.
  • Embale sua câmara: para esta etapa, é melhor seguir as instruções específicas que acompanham o seu vape. Lembre-se de nunca sobrecarregar sua câmara, pois isso pode afetar a capacidade do seu vape de funcionar corretamente.
  • Pré-aqueça seu vape: Quase todos os vape no mercado hoje têm um recurso de pré-aquecimento. Certifique-se de usá-lo para que seu vape atinja a temperatura mais rapidamente e garanta uma melhor experiência de vaping. Leia as instruções que estão contidas no manual do usuário, para tirar todas as dúvidas sobre as etapas de preparação do seu vape. 
  • Defina sua temperatura: uma vez que seu vape tenha pré-aquecido, é hora de selecionar sua temperatura. Alguns vapes têm configurações de temperatura predefinidas, enquanto outros têm um mostrador de temperatura personalizado. Seja qual for o caso, você provavelmente precisará de algumas tentativas para encontrar a configuração que melhor lhe convier. A maioria das pessoas que utilizam vaporizadores de ervas secas utilizam a temperatura entre 170–220 ° C.

    Após seguir todas as etapas indicadas no manual do usuário, chegou o momento mais esperado, o início da sua utilização. É sempre bom lembrar que os vaporizadores de ervas secas devem ser adquiridos em locais seguros, de confiança, para evitar levar produtos falsificados, que podem oferecer riscos para sua saúde.

    Na Br Vapers você encontra os melhores vaporizadores de ervas secas do mercado, com marcas importantes e conhecidas, que foram desenvolvidos com alta tecnologia, para oferecer um desempenho muito melhor. Utilizando produtos de qualidade, você evita que sua saúde seja comprometida, causado problemas de saúde por produtos de qualidade duvidosa.

    A equipe da Br Vapers está sempre em busca dos melhores fornecedores, para garantir equipamentos seguros e de qualidade para os nossos clientes, para que eles sempre tenham acesso aos melhores equipamentos do mercado, sem que eles tenham nenhum tipo de preocupação. Apenas aproveitar a sua compra.

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.